NOTÍCIAS

Jump parceira na nova estratégia digital do Sporting Clube de Portugal

A Jump, agência de criatividade e marketing digital da Reditus, foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do novo site oficial do Sporting Clube de Portugal lançado em exclusivo para sócios esta semana.

O clube português apostou na Jump para a reformulação da sua estratégia digital que inclui também o desenvolvimento futuro da nova Loja Verde, do novo site das Academias de Futebol, assim como da futura página dedicada aos Núcleos Desportivos de apoio ao Sporting Clube de Portugal.

A nova presença Web, idealizada de raiz pela Jump, adquiriu novas funcionalidades passando agora a disponibilizar uma nova área de sócio, totalmente remodelada, com mais conteúdos e serviços. Atualmente mais completa e funcional esta nova área para sócios permite-lhes efetuar consultas de conta corrente, pagamento de quotas online, compra de bilhetes ou Gamebox, atualização de dados de sócio, ou por exemplo, solicitar um novo cartão de associado.

Para além de mais e melhores conteúdos e com um design atual e responsive, o novo site apresenta um nível de interatividade melhorado, com grande foco na usabilidade e com potencialidades acrescidas que permitem enquadrar as novas áreas, em páginas personalizadas, de forma a permitir uma consulta mais eficaz e uma navegação imediata.