NOTÍCIAS

Projeto ROFF em destaque nos prémios SAP Quality Awards

A Unicer foi distinguida pela SAP Iberia na edição deste ano dos SAP Quality Awards, na categoria Innovation Projets, em reconhecimento da implementação de um modelo de negócio pioneiro aplicado à distribuição de bebidas.

O projeto Unidis, premiado com a medalha de prata, caracteriza-se por ser um sistema integrado de gestão completo, criado e desenvolvido pela cervejeira portuguesa para a sua rede de distribuição numa cloud privada. A implementação desta solução global, com uma forte componente de soluções de negócio SAP, resultou de uma parceria entre a Unicer e a ROFF.

Esta plataforma inovadora, que otimiza e uniformiza o negócio da venda e distribuição de bebidas, é considerada um novo patamar na área da mobilidade para quem trabalha diariamente no terreno, ao disponibilizar apps ajustadas à realidade de cada distribuidor e ao permitir o acesso imediato a informações relevantes, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Esta solução de suporte ao negócio, exclusiva para a rede de distribuição da Unicer combina, assim, as ferramentas e a tecnologia mais avançada, assegurando uma gestão mais eficiente e dirigida de recursos, uma maior agilidade e flexibilidade nos processos, tendo em vista o crescimento sustentado da empresa e dos seus parceiros.

A Unicer tem vindo a apostar, de forma consistente, em sistemas de informação integrados e cada vez mais sofisticados, que têm permitido assegurar uma eficácia crescente no suporte aos múltiplos processos de negócio, nos quais assenta a sua operação e a dos seus parceiros de distribuição.

A ROFF, como parceiro responsável pela implementação desta solução escalável e baseada nas melhores práticas da SAP, contribuiu assim para dotar os Parceiros da Unicer de um sistema completamente integrado e de fácil utilização que dá resposta eficiente à gestão dos seus processos financeiros, administrativos e operacionais.

Para Francisco Febrero, CEO da ROFF, "a notável distinção alcançada pelo nosso cliente representa bem a dedicação dos profissionais de ambas as empresas e confirma a relação de parceria entre a ROFF e a Unicer, que se demonstrou essencial para este resultado assinalável."