NOTÍCIAS

Reditus agiliza migrações para SAP HANA com HANALYST

A ROFF, empresa do grupo Reditus líder nacional na implementação de soluções SAP, apresenta o HANALYST, uma nova ferramenta de análise que permite agilizar as migrações dos sistemas SAP para bases de dados SAP HANA.

A nova solução vem facilitar a análise do código desenvolvido, otimizando o processo de adoção da plataforma SAP HANA, inevitável para todos os clientes SAP até 2025. 

A ferramenta, única no mercado nacional, permite saber de forma segregada quais as correções obrigatórias e quais as alterações recomendadas no código específico desenvolvido em cada instalação, deixando aos clientes a possibilidade de decidir qual o momento mais adequado para avançar com a sua implementação.

Com o HANALYST, os clientes têm acesso a um relatório extensivo, todavia de fácil consulta e navegação, onde são listados todos os detalhes relevantes, como por exemplo o número de problemas encontrados, a sua descrição e o esforço necessário para a sua correção.

O esforço é calculado a partir de fórmulas e algoritmos desenvolvidos pela ROFF com base na sua experiência em clientes de todas as áreas de negócio, dimensão e dispersão mundial.

Nas análises já efetuadas em clientes ROFF e com base nos relatórios do HANALYST foi possível obter ganhos de performance superiores a 90%.

Com a apresentação ao mercado desta ferramenta, a consultora portuguesa pretende agilizar a migração dos sistemas SAP automatizando tarefas e adotando metodologias idênticas, que terão forte impacto na redução dos custos dos projetos de migração.