NOTÍCIAS

Reditus celebra 50 Anos de vida

No dia 25 de março de 2016 a REDITUS celebra 50 anos de existência: um marco que poucas empresas, no plano nacional e internacional, se podem orgulhar de atingir.

Foram cinco longas décadas, marcadas por fases de crescimentos acentuados, de sucessos e adversidades, mas acima de tudo por uma enorme capacidade de adaptação aos diversos desafios e realidades que o nosso Grupo enfrentou ao longo destes anos. 

Tendo inicialmente dedicado a sua atividade aos estudos de mercado, a REDITUS, enveredou mais tarde pelas Tecnologias de Informação, sempre conseguindo encontrar o rumo certo e assegurar com êxito a evolução das suas operações.

É pois com muito orgulho que queremos celebrar este marco, agradecendo e registando com grande apreço a inestimável participação dos nossos Colaboradores, Clientes, Parceiros e Fornecedores no sucesso do projeto REDITUS, na certeza de que tudo faremos para manter e desenvolver as condições de profissionalismo e qualidade que nos trouxeram até aqui, com o espírito de confiança de quem pretende celebrar pelo menos mais 50 anos.

A Comissão Executiva