NOTÍCIAS

Reditus desenvolve campanha para QuintilesIMS Health

A QuintilesIMS Health, líder global em informação, tecnologia e serviços para a área da saúde, contratou a Reditus para o desenvolvimento de uma campanha de atualização e enriquecimento de base de dados.

O projeto com a duração de 1 mês, contou com o envolvimento de 12 recursos, e teve como objetivo dar suporte ao desenvolvimento de iniciativas de análise e comunicação direcionadas de um dos seus parceiros, para que possa operar de forma mais eficiente e contribuir para um impacto positivo na qualidade do sector da saúde.

 

Sobre a QuintilesIMS Health 

Presente em Portugal desde 1974, a QuintilesIMS Health é líder global em informação, tecnologia e serviços para a área da saúde, impulsionando o desenvolvimento de soluções completas para medir e optimizar a performance dos seus clientes.

A QuintilesIMS Health é a única entidade que combina informação dos stakeholders envolvidos diretamente no circuito do medicamento: Indústria Farmacêutica, Armazenistas, Farmácias, Parafarmácias (Moderna Distribuição e Independentes), Hospitais, Médicos e consumidores, disponibilizando uma visão de 360° que acompanha as especificidades e o paradigma do sector da saúde.