NOTÍCIAS

Reditus distinguida com o estatuto OutSystems Partner Premier

A Reditus, empresa portuguesa líder nas áreas da consultoria, tecnologias de informação e serviços, acaba de adquirir o estatuto de OutSystems Partner Premier.

Este estatuto, que representa o mais relevante deste fabricante, é atribuído na sequência da aposta que a Reditus tem vindo a efetuar nas suas soluções de desenvolvimento que se distinguem pela agilidade que apresentam.

A Reditus tem vindo a desenvolver uma larga experiência na implementação destas soluções, desenvolvendo diversos projetos para os seus clientes, baseados em Outsystems.

Para Jorge Lobo, Diretor da Reditus, “estamos muito satisfeitos com o facto de termos adquirido o estatuto de Outsystems Partner Premier. Este estatuto reforça ainda mais a confiança que o mercado e os clientes têm depositado na capacidade da Reditus aplicar as melhores soluções aos desafios que os projetos que desenvolvemos apresentam”.

A Reditus é um dos principais parceiros da OutSystems, tendo desenvolvido vários projetos de referência como são o caso do Pordata e do Sistema Integrado Recuperação Crédito no Millenniumbcp, entre outros.