NOTÍCIAS

Reditus e BiZZdesign ajudam as Organizações a gerir e a acelerar os seus processos de transformação.

A Parceria com a BiZZdesign, posiciona a Reditus como um potencial parceiro estratégico das Organizações no seu processo de Transformação Digital, sustentado no conceito das Arquiteturas Empresariais e Gestão de Portfólios. A oferta disponibilizada pelas duas empresas ajuda as Organizações a fazer um levantamento do seu estado atual, a definir para onde querem ir e a gerir essa transformação.

A Reditus estabeleceu uma parceria com a BiZZdesign, empresa líder, segundo a Gartner e a Forrester, no mercado de Plataformas de Gestão de Arquitetura Empresarial (Enterprise Architecture Management Suites – EAMS), para representação e comercialização das suas soluções no mercado português.

A parceria com a BiZZdesign, surge no âmbito do posicionamento estratégico da Reditus, reforçando as suas competências de suporte ao processo de transformação digital das empresas.

Os gestores são desafiados diariamente a direcionar e a implementar a mudança cada vez mais rapidamente, mantendo o controlo necessário. O caminho é muitas vezes incerto, a mudança nunca é suficientemente rápida, a gestão do dia-a-dia assume maior preponderância e os riscos envolvidos são demasiadamente grandes para as grandes transformações necessárias. As soluções BiZZdesign Enterprise Studio fornecem informações indispensáveis para suporte às iniciativas estratégicas de gestão e alteração de mecanismos de alerta em todas as áreas como risco e segurança, gestão de portfólio e melhoria contínua do negócio.

Através desta parceria com a BiZZdesign, a Reditus disponibiliza soluções que suportam os gestores na tomada de melhores decisões, tendo em consideração a adequação de modelos organizacionais, desafios de mercado e os modelos de negócio das suas empresas, fornecendo respostas a questões como, entre outras: Qual o impacto e o custo da transformação? Como as TI suportam o negócio? Quais os riscos associados à tecnologia utilizada? Qual o custo e redundância do portfólio aplicacional? Como podemos reduzir o custo e risco do portfólio aplicacional? Que informação é utilizada pelos processos de negócio? Quais os processos e aplicações relevantes no âmbito do GDPR? Qual o risco aplicacional em termos de privacidade de dados?

Luis Baltazar, Diretor Geral da Reditus Technology Services, considera que “Temos uma visão muito clara dos desafios que atualmente se colocam às empresas e aos gestores das empresas, em particular. O ritmo acelerado em que os gestores têm que tomar decisões críticas ao negócio e a capacidade de antever mudanças com impacto significativo na sua atividade exigem ferramentas de suporte com informação estruturada e fidedigna que lhes permita redirecionar o seu foco”.

“Com as soluções da BiZZdesign podemos apoiar, de uma forma ainda mais consistente, os nossos clientes no desenvolvimento das suas estratégias e políticas de transformação digital”, conclui Luis Baltazar.

Huub Janse, CEO da BIZZdesign acrescenta: “esta parceria vai permitir que muitas organizações portuguesas acelerem o seu processo de transformação digital. O conhecimento e a experiência dos consultores da Reditus juntamente com o Enterprise Studio darão aos seus clientes uma solução poderosa que facilita a tomada de decisão, acelera os projetos de mudança e assegura uma implementação rigorosa.”