NOTÍCIAS

Reditus Lisbon Innovation Center

Reditus aposta no reforço de competências de Outsourcing de Processos e Contact Centers

 

  • Novas instalações asseguram ganhos de eficiência e permitem a expansão do negócio num espaço moderno e de localização central.
Dando sequência à sua estratégia de desenvolvimento de negócio, a Reditus vai abrir um novo Centro de Serviços em Lisboa, na Avenida 5 de Outubro. A decisão da Reditus reflete a sua aposta na área de Outsourcing de Processos e Contact Centers e tem como principais objetivos a criação de sinergias, o aumento de eficiência e flexibilidade com a centralização de equipas e de recursos, bem como disponibilizar um espaço “prime” e moderno, preparado para o crescimento futuro das operações. 
 
Denominado “Reditus Lisbon Innovation Center”, o novo espaço vai concentrar equipas de BPO e Contact Center que estavam dispersas por vários centros da empresa em Lisboa, bem como albergar a nova área de Shared Services que a empresa pretende desenvolver.
 
Situado numa zona central de Lisboa, próxima dos mais variados serviços e com fácil acesso de transporte, o “Reditus Lisbon Innovation Center” ocupa uma área de 3.300 m2 podendo albergar até 1.250 postos de trabalho.   
 
Para Francisco Santana Ramos, CEO da Reditus “ O novo Centro de Serviços da Reditus é o resultado da nossa aposta na área de Client Services, que inclui BPO (Business Process Outsourcing), Contact Centers e Shared Services”. “Este centro de serviços da Reditus, representa igualmente o compromisso com os nossos clientes, no sentido da modernização e da evolução dos desafios nas suas áreas de negócio ”, acrescenta o CEO da Reditus.