NOTÍCIAS

Reditus premiada pela APCC

A Reditus recebeu da APCC, pelo 4º ano consecutivo, dois prémios que refletem o reconhecimento da qualidade dos seus serviços de Contact Center.

As linhas CTT e CTT Expresso, geridas pela Reditus, foram galardoados no evento APCC Best Awards 2017, com as medalhas de prata e bronze, respetivamente, na Categoria Transporte, Distribuição e Logística.

Os prémios atribuídos conjuntamente à Reditus e aos CTT, reconhecem ambas as organizações pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal - quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do sector em geral.

Este é o 4º ano consecutivo que as linhas dos CTT alcançam prémios, sempre geridas pela Reditus, naquele que é um dos mais importantes eventos do sector em Portugal.

Vasco Barbosa, Diretor Geral da Reditus para a área de Client Services, considera que “Estes prémios são o resultado de uma relação de grande proximidade e parceria entre ambas as Organizações, aferidos num processo de auditoria da APCC em parceria com a Bureau Veritas. Por isso, este prémio reflete, não só uma interação de excelência entre as equipas de gestão das duas organizações, mas também e fundamentalmente, o empenho e competência dos colaboradores da Reditus, que diariamente se empenham e esforçam para defender os valores e o negócio dos seus clientes”, conclui Vasco Barbosa.

Sobre os APCC Best Awards

Os APCC Best Awards são uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Centers, que tem por objetivo distinguir as organizações que mais se destacam na implementação de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Center em Portugal, tanto a nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, como a nível do capital humano.