NOTÍCIAS

Reditus renova certificação da Qualidade e prepara-se para o Futuro

A Reditus renovou a sua certificação da Qualidade na norma ISO 9001 e efetuou a transição para o novo normativo de ISO 9001 2015.

Após a conclusão de mais uma auditoria da APCER, realizada no início do mês de Março, a Reditus, viu reforçado o reconhecimento da excelência do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), tendo sido considerado pelos auditores como uma verdadeira ferramenta de suporte à sua atividade. Esta auditoria teve já como referencial a nova versão da Norma de requisitos para a gestão da qualidade (ISO 9001:2015).

Para a Reditus, a renovação e transição da certificação da Qualidade contribui para o cumprimento do objetivo estratégico da empresa em alcançar uma posição diferenciadora no mercado. Este é um marco que define uma aposta clara da Reditus na qualidade dos seus serviços e na melhoria da eficiência dos seus processos e consequentemente no negócio dos seus clientes. A utilização efetiva do modelo operacional da Reditus permite definir, identificar e controlar os intervenientes e as diversas fases dos seus processos, resultando em taxas de eficácia elevadas.

A evolução para o novo normativo, posiciona a Reditus num nível mais elevado de exigência, reconhecendo simultaneamente o respeito da organização pelos princípios e processos definidos no seu SGQ.

Para Angelina Leal, Diretora da Qualidade da Reditus, “A Política da Qualidade seguida pela Reditus reflete a exigência dos nossos processos, que só é possível atingir com o esforço e dedicação de todos os colaboradores da empresa”.

”A transição para o novo normativo ISO 9001 2015, é o reconhecimento do esforço da organização em preparar-se para o futuro, com a garantia que continuará a manter a conformidade dos seus produtos, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua dos serviços”, conclui a da Diretora da Qualidade da Reditus.