Assembleia Geral de Accionistas 30 Novembro 2017

Reditus – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.
Sociedade anónima com o capital aberto ao investimento público
Sede: Av. 5 de Outubro, n.º 125, Loja 2, 1050-052 Lisboa
Capital Social de 73.193.455,00 euros
Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de pessoa colectiva 500 400 997

Convocatória

Convocam-se os Senhores Accionistas da Reditus – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A., sociedade anónima com o capital aberto ao investimento público, com sede na Av. 5 de Outubro, nº 125, Loja 2, em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa colectiva 500 400 997 (a “Sociedade”), para uma Assembleia Geral a realizar no dia 30 de Novembro de 2017, pelas 12h00 horas, nas instalações sociais sitas no Edifício Reditus, Estrada do Seminário, n.º 2, em Alfragide, e não na sede social, por exiguidade do espaço disponível nesta, com a seguinte:

Ordem de Trabalhos

• Ponto único:
    Proceder à eleição intercalar de membros do Conselho Fiscal (Presidente, vogal e suplente), até final do triénio em curso - 2017/2019;

Lisboa, 2 de Novembro de 2017
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Dr. Pedro Miguel Patrício Raposo

Descarregar documentação completa

Convocatória; Proposta Assembleia Geral; Boletim de voto por correspondência; Formulário de Procuração/Representação; Número total de acções e Direitos de Voto; Informação a que se refere a alínea a e b 2017; Deliberações da Assembleia Geral.