Assistentes Contact Center Banca Sintra e Lisboa 14h 23h

Referência

2608

Sector de Actividade

Contact Center

Descrição

Estamos a recrutar Assistentes para Linha Apoio ao Cliente na área da Banca, para dar todo o suporte informativo, quer por telefone quer por email aos clientes do Banco.


Requisitos da Função
    • 12º ano de Escolaridade (Factor Obrigatório);
    • Experiência em linhas Inbound;
    • Fluência em Português (Portugal)
    • Experiência na área da Banca;(Factor Preferencial)
    • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
    • Capacidade de gestão de stress;
    • Orientação para clientes e resultados;
    • Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira e aos fins de semana (2 fins de semana por mês)
    • Locais - Sintra e Centro de Lisboa
    • Horários: 14h 23h ou 15h 24h

Oferecemos
    • Contrato de Trabalho, Subsídio de Alimentação, Duodécimos, Prémio de atingimento de objectivos até 100 euros;
    • Prémio de retenção trimestral de 150 euros aumento do vencimento em 50 euros após 12 meses
    • Oferta de Formação inicial dada pelo Banco sobre produtos bancários;
    • Oferta dos cursos de Mediação de Seguros e Crédito Hipotecário;
    • Excelente oportunidade de colaborar num Banco de referência no mercado;

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2608 no assunto do email.


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)