Assistentes Contact Center Bilingues Inglês Português 9h 18h 2º a 6ª

Referência

2609

Sector de Actividade

Contact Center

Descrição

Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center para área da Administração Pública para atendimento de Clientes e gestão de email em língua Inglesa


Requisitos da Função
  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência em atendimento de Contact Center no sector público;
  • Bilingue Português e Inglês; Dominar (ler e escrever corretamente) a língua portuguesa e Inglesa;
  • Facilidade de integração e trabalho em equipa;
  • Funcionamento de 2ª 6ª 9h 18h
  • Local: Lisboa

Oferecemos
  • Integração em projeto inovador e em equipa dinâmica; 
  • Evolução de carreira. 

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2609 no assunto do email.


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)