Assistentes de Apoio ao Cliente- Inbound 13h 22h

Referência

2850

Sector de Actividade

Call-Center, Helpdesk e Telemarketing

Descrição

O nosso cliente é uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para particulares e empresas.

A tua função será de apoio aos clientes, ajudando na sua interação com o banco e no acesso às suas contas e produtos financeiros, entre outras funções de suporte.


Requisitos da Função
  • 12ºano de Escolaridade mínima
  • Experiência em Linhas de Apoio
  • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Dinamismo
  • Disponibilidade imediata
  • Disponibilidade para horário 13h22h
  • Locais: Abóboda, Feijó, Mem Martins, Miraflores, Lisboa

Oferecemos
  • Contrato de trabalho
  • Remuneração fixa Remuneração Variável Subsídio Refeição
  • Oferta de Cursos Certificados de Mediação de Seguros e Crédito Hipotecário

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2850 no assunto do email.


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)