Técnico de Help Desk - Noturno

Referência

2924

Sector de Actividade

Informática e Tecnologias

Descrição

- Prestar suporte help desk presencial e remoto;

- backup´s;

- tratamento de redes informáticas.


Requisitos da Função
    • Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
    • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
    • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, será considerada como uma vantagem);
    • Disponibilidadepara trabalhar desegunda asexta das 23:00h às 08:00h (com uma hora de intervalo);
    • Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer;
    • Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
    • Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
    • Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
    • Experiência operacional na execução de backup de sistema.
    • Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
    • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
    • Fluência em Inglês, escrito e falado.

Oferecemos
  • Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional;Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;Evolução na carreira;
  • Remuneração acima da média.

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2924 no assunto do email.


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)