Apoio ao Cliente Banca Oeiras FT 15h 24h

Referência

2511

Sector de Actividade

Banca

Descrição
 
A Techinfor, é uma empresa Reditus, um grupo empresarial português que se dedica ao fornecimento de serviços e soluções de Tecnologias de Informação, Contact Center e BPO, com projetos desenvolvidos em Portugal e em vários países europeus e africanos.

Procuramos pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Estamos a recrutar Assistentes para Linha Apoio ao Cliente para Banco no Tagus Park. Se gosta de grandes desafios, envie o seu CV.

 

Requisitos da Função
  • 12º ano de Escolaridade (Factor Obrigatório);
  • Experiência em linhas Inbound;
  • Fluência em Português (Portugal)
  • Experiência na área da Banca;(Factor Preferencial)
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
  • Capacidade de gestão de stress;
  • Orientação para clientes e resultados;
  • Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês
  • Horário:15h 00h

Oferecemos
  • Contrato de Trabalho + Subsídio de Alimentação + Duodécimos + Prémio de produtividade de 100 euros;
  • Premio de retenção trimestral de 150 euros + aumento do vencimento em 50 euros após 12 meses;
  • Oferta de Formação inicial dada pelo Banco sobre produtos bancários;
  • Oferta dos cursos de Mediação de Seguros e Crédito Hipotecário;
  • Excelente oportunidade de colaborar num Banco de referência no mercado;

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2511 no assunto do email.


Localização

Tagus Park - Oeiras

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)