Apoio Clientes Banca Oeiras PT 20h 24h

Referência

2511

Sector de Actividade

Banca

Descrição
 
A Techinfor, é uma empresa Reditus, um grupo empresarial português que se dedica ao fornecimento de serviços e soluções de Tecnologias de Informação, Contact Center e BPO, com projetos desenvolvidos em Portugal e em vários países europeus e africanos.

Procuramos pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Estamos a recrutar Assistentes para Linha Apoio ao Cliente para Banco no Tagus Park. Se gosta de grandes desafios, envie o seu CV.

 


Requisitos da Função
  • 12º ano de Escolaridade (Factor Obrigatório);
  • Experiência em linhas Inbound;
  • Fluência em Português (Portugal);
  • Experiência na área da Banca;(Factor Preferencial);
  • Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª + 2 fins de semana por mês;
  • Horários de 4 ou 5 horas: a partir das 18h (19h 23h; 20h 24h);
  • Localização: Tagus Park - Oeiras.

Oferecemos
  • Contrato de Trabalho + Prémios;
  • Formação inicial e contínua remunerada de Produtos Bancários;
  • Oferta de formação em Mediação de Seguros e Crédito Hipotecário;
  • Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado.

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2511 no assunto do email.


Localização

Tagus Park - Oeiras

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)