Linha de Apoio ao Cliente Inbound (Turismo - investimento e apoios financeiros)

Referência

Apoio_Cliente_Turismo

Sector de Actividade

Serviços

Descrição

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Função
  • Encaminhamento de chamadas para o seu destinatário
  • Resposta imediata de acordo com guião de atendimento (incluindo o estado atual de um pedido prévio), ou consulta a uma aplicação específica
  • Transferência de chamada, para as direções e departamentos responsáveis pelos assuntos em causa

Requisitos da Função
  • Mínimo de 4 anos de experiência profissional em atendimento telefónico especializado no âmbito de questões relacionadas com investimento e apoios financeiros e criação e desenvolvimento de negócios turísticos
  • Português (PT) como primeira língua de comunicação
  • Capacidades de compreensão e expressão em língua inglesa
  • Nível proficiente em língua inglesa (Níveis C1 ou C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas) - preferencial

Oferecemos

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Horário
Das 9h às 19h (8h diárias)
 
Local
Misto. Maioritariamente em remoto. Presencial em Lisboa, em situações excecionais. 

Candidatura

Envia o teu CV com a Refª Apoio_Cliente_Turismo para red@reditus.pt


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)