Linha de Apoio ao Cliente Inbound (Turismo - investimento e apoios financeiros)
Referência
Apoio_Cliente_Turismo
Sector de Actividade
Serviços
Descrição
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Função
-
Encaminhamento de chamadas para o seu destinatário
-
Resposta imediata de acordo com guião de atendimento (incluindo o estado atual de um pedido prévio), ou consulta a uma aplicação específica
-
Transferência de chamada, para as direções e departamentos responsáveis pelos assuntos em causa
Requisitos da Função
-
Mínimo de 4 anos de experiência profissional em atendimento telefónico especializado no âmbito de questões relacionadas com investimento e apoios financeiros e criação e desenvolvimento de negócios turísticos
-
Português (PT) como primeira língua de comunicação
-
Capacidades de compreensão e expressão em língua inglesa
-
Nível proficiente em língua inglesa (Níveis C1 ou C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas) - preferencial
Oferecemos
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Horário
Das 9h às 19h (8h diárias)
Local
Misto. Maioritariamente em remoto. Presencial em Lisboa, em situações excecionais.
Candidatura
Envia o teu CV com a Refª Apoio_Cliente_Turismo para red@reditus.pt
Localização
Lisboa