Assistente Apoio Técnico – Full Time (M/F)

Referência

1650

Sector de Actividade

Serviços

Descrição
Como uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas, ambiciosas e destemidas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.
Na Reditus promovemos uma cultura de desenvolvimento, boa disposição, flexibilidade e inovação.
A qualidade e excelência são pilares fundamentais para nós. Por isso o desenvolvimento, a formação e a promoção de um bom ambiente de trabalho para os nossos colaboradores, são importantes para nós.
Os traços que marcam a Reditus são a eficiência, confiança e a valorização pessoal. Orgulhamo-nos de ter pessoas que são felizes a trabalhar connosco. O mais importante para a Reditus são os nossos colaboradores.

Requisitos da Função
Como Assistente de Suporte ao cliente, pretendemos apoiar o nosso cliente na área de Suporte Técnico e Assistência. Garantindo o esclarecimento sobre todas as questões, fornecemos soluções e apoio geral em todo o processo de suporte. Garantimos a satisfação do nosso cliente.
 
Perfil do candidato
 
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em Suporte ao Cliente (Helpdesk);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Elevado nível de autonomia e responsabilidade;
- Elevada capacidade de Comunicação e relacionamento inter-pessoal;
- Capacidade de gestão de stress;
- Disponibilidade para Full time;
- Localização: Lisboa - Quinta do Lambert.

Oferecemos
- Formação inicial e contínua (certificação DGERT e norma NP EN ISO 9001:2008);
- Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado;
- Descontos e benefícios exclusivos para colaboradores.
 

Candidatura

Envie o seu CV para red@reditus.pt com a referência: 1650.


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)