Assistente de Apoio ao Cliente

Referência

1716

Sector de Actividade

Logística

Descrição
Como uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas, ambiciosas e destemidas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.
Na Reditus promovemos uma cultura de desenvolvimento, boa disposição, flexibilidade e inovação.
A qualidade e excelência são pilares fundamentais para nós. Por isso o desenvolvimento, a formação e a promoção de um bom ambiente de trabalho para os nossos colaboradores, são importantes para nós.
Os traços que marcam a Reditus são a eficiência, confiança e a valorização pessoal. Orgulhamo-nos de ter pessoas que são felizes a trabalhar connosco. O mais importante para a Reditus são os nossos colaboradores.
 

Requisitos da Função
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência em Contact Center (Inbound) e Backoffice;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimentos informáticos - Internet e Office;
- Elevada capacidade de escrita e interpretação;
- Capacidade de gestão do stress;
- Disponibilidade para folgas rotativas e Horários Full-Time (8h);
- Disponibilidade imediata;
- Localização: Lisboa – Quinta do Lambert.
 

Oferecemos
- Formação inicial e contínua (certificação DGERT e norma NP EN ISO 9001:2008);
- Contrato de Trabalho;
- Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado;
- Descontos e benefícios exclusivos para colaboradores.

Candidatura

Envie o seu CV para red@reditus.pt com a referência 1716.


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)