Banca - Apoio ao Cliente Alfragide 15-24h

Referência

2508

Sector de Actividade

Banca

Descrição
 
A Techinfor, é uma empresa Reditus, um grupo empresarial português que se dedica ao fornecimento de serviços e soluções de Tecnologias de Informação, Contact Center e BPO, com projetos desenvolvidos em Portugal e em vários países europeus e africanos.

Procuramos pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente no sector da Banca, atendimento telefónico de Clientes, tratamento de processos de backoffice, gestão de email’s. Se gosta de grandes desafios, envie o seu CV.

 


Requisitos da Função
  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência em linhas de atendimento (inbound);
  • Experiência na área da banca (factor eliminatório);
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Bons conhecimentos informáticos - Internet e Office;
  • Elevada capacidade de escrita e interpretação;
  • Capacidade de gestão do stress;
  • Disponibilidade para Full-Time Tarde/Noite 15h 24h (horário inicial, depois pode ter variações para o turno da manhã);
  • Disponibilidade imediata;
  • Fluente em Português de Portugal;
  • Localização: Lisboa - Alfragide.

Oferecemos
  • Remumeração acima da média com valores médios mediante produção entre 1000 a 1100 euros;
  • Formação inicial e contínua de Produtos Bancários Remunerada (certificação DGERT e norma NP EN ISO 9001:2008);
  • Excelente oportunidade de colaborar com um Banco em crescimento, com muitas oportunidades de progressão de carreira.

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2508 no assunto do email.


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)