Linha de Apoio ao Cidadão - Bilingue - Português/Alemão

Referência

Cidadao_CC_Alemão_2024

Sector de Actividade

Sector Publico

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multipremiada.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.


Requisitos da Função
  • 12º ano;
  • Experiência mínima de três anos em atendimento de centro de contacto;
  • Experiência informática na ótica do utilizador;
  • Conhecer e saber utilizar plataformas de centro de contacto para atendimento telefónico e por email;
  • Conhecer e saber utilizar app, em particular as disponibilizadas pelas entidades públicas;
  • Facilidade na utilização de plataformas digitais;
  • Domínio oral e escrito do seguinte conjunto de línguas: Português e Alemão, deve falar e escrever corretamente;
  • Conhecer os serviços da administração pública;
  • Facilidade de integração e trabalho em equipa;
  • Ser assertivo.

Oferecemos
  • Formação inicial certificada e remunerada;
  • Contrato de trabalho;
  • Prémio;
  • Subsídio de refeição;
  • Condições especiais de colaborador.
Horário

Das 9h às 18h


Candidatura

Envie o seu CV com a Refª Cidadao_CC_Alemão_2024


Localização

Lisboa - Laranjeiras

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)