Técnico de Field Support
Referência
Field_Support _2023
Sector de Actividade
IT
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a contratar um técnico de field support/suporte ao utilizador
O elemento a recrutar fará parte de uma equipa técnica, e terá como função efetuar intervenções em clientes/empresas Multinacionais para a identificação/diagnóstico e resolução de incidências e deverá ter disponibilidade para deslocações no âmbito das intervenções a efetuar.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira.
Requisitos da Função
-
Licenciatura em Engenharia Informática ou similar
-
Carta de condução B
-
Experiência comprovada como técnico de Field Support ou noutra função de suporte ao utilizador presencial ou remoto
-
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos
-
Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office)
-
Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, TeamViewer
-
Tratamento de redes informáticas (conhecimentos básicos)
-
Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controlo remoto
-
Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
-
Fluência em Inglês, escrito e falado (obrigatório)
-
Boa capacidade de interação/relacionamento com o utilizador
-
Disponibilidade Imediata (preferencial)
Oferecemos
-
Evolução na carreira;
-
Remuneração em função da experiência.
Candidatura
Envia o teu CV para red@reditus.pt com a Refª Field_Support _2023
Localização
Lisboa