Técnico de Field Support

Referência

Field_Support _2023

Sector de Actividade

IT

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a contratar um técnico de field support/suporte ao utilizador

O elemento a recrutar fará parte de uma equipa técnica, e terá como função efetuar intervenções em clientes/empresas Multinacionais para a identificação/diagnóstico e resolução de incidências e deverá ter disponibilidade para deslocações no âmbito das intervenções a efetuar.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira.


Requisitos da Função
  • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar
  • Carta de condução B
  • Experiência comprovada como técnico de Field Support ou noutra função de suporte ao utilizador presencial ou remoto
  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos
  • Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office)
  • Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, TeamViewer
  • Tratamento de redes informáticas (conhecimentos básicos)
  • Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controlo remoto
  • Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
  • Fluência em Inglês, escrito e falado (obrigatório)
  • Boa capacidade de interação/relacionamento com o utilizador
  • Disponibilidade Imediata (preferencial)

Oferecemos
  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência.

Candidatura

Envia o teu CV para red@reditus.pt com a Refª Field_Support _2023


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)