Assistente de Banca – S. Domingos de Rana

Referência

F_S. Domingos de Rana_2022

Sector de Actividade

Banca

Descrição
 
O nosso cliente é uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para particulares e empresas.
 
Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será a de apoiar os clientes do banco no esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos, produtos e serviços, bem como ajudar na sua interação com o banco e no acesso às suas contas e produtos financeiros, entre outras funções de suporte.
 
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais, junta-te à nossa equipa.

Requisitos da Função
  • 12º ano
  • Fluente em Inglês (preferencial)
  • Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound;
  • Excelente capacidade de Comunicação
  • Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês
Horários: 
  • 12h-21h
  • 13h-22h
  • 14h-23h

Oferecemos
  • Contrato de trabalho
  • Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação
  • Formação inicial certificada e remunerada
  • Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros;

Candidatura

Envia o teu cv com a Refª F_S. Domingos de Rana_2022 para red@reditus.pt


Localização

São Domingos de Rana

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)