Técnico de Monitorização e Alarmística

Referência

HD_Monitorização_2023

Sector de Actividade

IT

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa com o recrutamento de um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do Cliente.

Se procuras um novo desafio e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira.


Requisitos da Função
  • Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar
  • Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório)
  • Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística
  • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador
  • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.)
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24hx7dias
  • Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office
  • Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat e Intune (MDM, SCCM)
  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos

Oferecemos
  • Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional
  • Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente
  • Evolução na carreira
  • Remuneração em função da experiência demonstrada
Horário

Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24hx7dias (turnos de 8h)


Candidatura

Envia o teu CV com a Refª HD_Monitorização_2023 para red@reditus.pt


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)