Helpdesk Banca
Referência
Helpdesk_Banca_2023
Sector de Actividade
Banca
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing está a recrutar um Técnico de Helpdesk para o seu cliente na área da Banca.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira.
Função
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Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico
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Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas
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Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço
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Garantir resolução de problemas no 1º contacto, por exemplo: desbloqueio de passwords Windows, AS400 e Bitlocker.
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Assegurar os serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging e ferramentas colaborativas
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Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica
Requisitos da Função
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12ºano
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Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário
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Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa)
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Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito)
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Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e As400
Horário: Dias úteis e feriados não nacionais – 2 turnos possíveis, das 8h às 17h e das 10h às 19h
Oferecemos
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Contrato de Trabalho + Prémio + Subsídio de Refeição
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Integração num projeto com possibilidades de progressão
Candidatura
Envia o teu CV para red@reditus.pt com a Refª Helpdesk_Banca_2023
Localização
Grande Lisboa