Helpdesk Banca

Referência

Helpdesk_Banca_2023

Sector de Actividade

Banca

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing está a recrutar um Técnico de Helpdesk para o seu cliente na área da Banca.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira.

Função
  • Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico
  • Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas
  • Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço
  • Garantir resolução de problemas no 1º contacto, por exemplo: desbloqueio de passwords Windows, AS400 e Bitlocker.
  • Assegurar os serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging e ferramentas colaborativas
  • Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica

Requisitos da Função
  • 12ºano
  • Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário
  • Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa)
  • Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito)
  • Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e As400

Horário: Dias úteis e feriados não nacionais – 2 turnos possíveis, das 8h às 17h e das 10h às 19h


Oferecemos
  • Contrato de Trabalho + Prémio + Subsídio de Refeição
  • Integração num projeto com possibilidades de progressão

Candidatura

Envia o teu CV para red@reditus.pt com a Refª Helpdesk_Banca_2023


Localização

Grande Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)