Assistente Contact Center - Outbound - Planos de Saúde

Referência

Outbound_MED_2023

Sector de Actividade

Saúde

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa com o recrutamento de Assistente Contact Center - Outbound.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Proporcionamos desenvolvimento de competências e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.

Função
  • Contacto telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos de Saúde
  • Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo

Requisitos da Função
  • Boa-disposição e apetência comercial
  • Boa capacidade de argumentação e persuasão
  • Boa dicção e domínio total da língua portuguesa
  • Orientação para resultados
  • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Mínimo 12º ano de escolaridade
  • Experiência em outbounds de vendas (obrigatório)

Oferecemos
  • Contrato de trabalho
  • Prémio
  • Subsídio de refeição
  • Condições especiais de colaborador
  • Mediante atingimentos de vendas serão atribuídos prémios adicionais

 

Horário

2ª a 6ªfeira em regime presencial

Vários turnos disponíveis - 10h-17h / 10h-18h / 10h-19h / 13h-22h / 14h-22h / 18h-22h


Candidatura

Envie o seu CV com a Refª Outbound_MED_2023 para red@reditus.pt


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)