Assistente Contact Center - Outbound - Planos de Saúde
Referência
Outbound_MED_2023
Sector de Actividade
Saúde
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa com o recrutamento de Assistente Contact Center - Outbound.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Proporcionamos desenvolvimento de competências e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.
Função
-
Contacto telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos de Saúde
-
Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo
Requisitos da Função
-
Boa-disposição e apetência comercial
-
Boa capacidade de argumentação e persuasão
-
Boa dicção e domínio total da língua portuguesa
-
Orientação para resultados
-
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade
-
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
-
Mínimo 12º ano de escolaridade
-
Experiência em outbounds de vendas (obrigatório)
Oferecemos
-
Contrato de trabalho
-
Prémio
-
Subsídio de refeição
-
Condições especiais de colaborador
-
Mediante atingimentos de vendas serão atribuídos prémios adicionais
Horário
2ª a 6ªfeira em regime presencial
Vários turnos disponíveis - 10h-17h / 10h-18h / 10h-19h / 13h-22h / 14h-22h / 18h-22h
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª Outbound_MED_2023 para red@reditus.pt
Localização
Lisboa