Técnico Field e de Helpdesk- Mem Martins

Referência

Técnico_Field_2024

Sector de Actividade

IT

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa de suporte a um prestigiado cliente multinacional.

Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente.


Requisitos da Função
  • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
  • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
  • Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
  • Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;
  • Fluência escrita e oral em Espanhol (obrigatório);
  • Fluência escrita e oral em Inglês (preferencial).

Oferecemos
  • Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
  • Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência demonstrada.
Horário

De segunda a sexta-feira das 9h- 18h


Candidatura

Envie o seu CV com a Refª Técnico_Field_2024


Localização

Mem Martins

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)