Suporte Técnico

Referência

TST_2023

Sector de Actividade

IT

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa e está a recrutar um Técnico de Suporte Informático

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Função
  • Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de "hardware";
  • Atualização e distribuição de "software" (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de "Service Management";
  • Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
  • Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático.

Requisitos da Função
  • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar
  • Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial)
  • Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses
  • Sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de "Office", "browser" de acesso à Internet e sistemas operativos, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida por o Contraente Público
  • Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft
  • Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia, cortesia e capacidade para condução de contatos de um modo calmo, claro e profissional, lidando com os utilizadores com dignidade e respeito
  • Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão, capacidade de gerir situações de pressão, boa dicção
  • Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade

Oferecemos
  • Integração em projeto inovador e em equipa dinâmica;
  • Evolução de carreira.

Candidatura

Envia o teu CV para red@reditus.pt com a Refª TST_2023


Localização

Tagus II

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)