Suporte Técnico
Referência
TST_2023
Sector de Actividade
IT
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa e está a recrutar um Técnico de Suporte Informático
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Função
-
Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de "hardware";
-
Atualização e distribuição de "software" (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de "Service Management";
-
Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
-
Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático.
Requisitos da Função
-
Licenciatura em Engenharia Informática ou similar
-
Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial)
-
Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses
-
Sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de "Office", "browser" de acesso à Internet e sistemas operativos, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida por o Contraente Público
-
Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft
-
Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia, cortesia e capacidade para condução de contatos de um modo calmo, claro e profissional, lidando com os utilizadores com dignidade e respeito
-
Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão, capacidade de gerir situações de pressão, boa dicção
-
Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade
Oferecemos
-
Integração em projeto inovador e em equipa dinâmica;
-
Evolução de carreira.
Candidatura
Envia o teu CV para red@reditus.pt com a Refª TST_2023
Localização
Tagus II