NOTÍCIAS

Business Process Outsourcing Governance Day

O Business Process Outsourcing Governance Day realizado pela Reditus no dia 21 de Junho de 2007 excedeu todas as espectatívas e levou mesmo à marcação de uma segunda edição que decorreu no dia 28 do mesmo mês.
 
 
O tema para esta segunda edição do Business Process Outsourcing Governance Day, foi exactamente o mesmo da edição anterior:
 
O BPO como factor para a competitividade e diferenciação das empresas no mercado global.
 
Este evento, que contou com a especial colaboração da Boston Consulting Group na pessoa do Sr. Eng.º Pedro Ribeiro Santos, da Vodafone na pessoa do Sr. Dr. António Veiga, da Liberty Seguros na pessoa do Sr. Dr. Luís Cardoso e da Sociedade de Advogados Vieira de Almeida & Associados representada pela Sr.ª Dr.ª Margarida Couto, pela Sr.ª Dr.ª Magda Cocco e pelo Sr. Dr. Fernando Resina da Silva, excedeu todas as expectativas, tanto no número de participantes como do grau de satisfação dos mesmos em relação aos temas abordados e qualidade das apresentações.
 

 

 
Neste Business Process Outsourcing Governance Day foram abordados temas relacionados com a estratégia, negociação, contratação e operação de serviços de BPO, tanto no ponto de vista do cliente como do fornecedor, incluindo a apresentação de casos práticos e ainda uma demonstração em tempo real da gestão de uma operação de Back Office que ficou a cargo do Administrador da RedWare, Sérgio de Campos Moraes.
 
O encerramento de ambas as sessões ficou a cargo do Dr. Miguel Ferreira, COO da Reditus.