NOTÍCIAS

Falecimento do Eng.º Carlos Santos Romão

 
É com consternação e profundo pesar que o Conselho de Administração da Reditus cumpre o dever de comunicar a morte, ocorrida hoje, do Eng.º Carlos Santos Romão, profissional exemplar que ocupou também, com dedicação e competência inexcedíveis, as funções de Presidente da Comissão Executiva da nossa Empresa.
 
O Conselho de Administração da Reditus, não pode deixar, neste momento, de enaltecer e agradecer o prestimoso contributo que o Eng.º Carlos Santos Romão deu ao desenvolvimento da nossa organização, graças ao seu vasto know-how e a uma capacidade de entrega que desejamos perdure como exemplo bem vivo para todos nós.
 
Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, Carlos Santos Romão, que completaria 60 anos de idade no próximo dia 30 de junho, enriqueceu a sua formação académica em áreas como a Gestão e os Sistemas de Informação, tendo desempenhado cargos de Alta Direção em diversas empresas nacionais e internacionais a que presidiu, como sejam a Reditus, a Cap Gemini ou Ernst & Young.
 
Nesta hora, o Conselho de Administração da Reditus apresenta sentidas condolências à família.
 
O velório do Eng. Carlos Romão far-se-á na Igreja S. João de Brito, em Alvalade, a partir das 17h00 de hoje e o funeral amanhã às 14h00 para o Cemitério do Alto de S. João.