NOTÍCIAS

Grupo Reditus reforça competências em tecnologias Microsoft

O Grupo Reditus, através da participada Tecnidata, criou uma oferta integrada com base nas novas tecnologias da Microsoft. A oferta desenvolvida pela Reditus, agora lançadas, permite melhorar os níveis de eficiência das organizações e empresas.
 
A Tecnidata está a utilizar na sua oferta a nova geração de produtos da Microsoft, o Windows 7, o Windows Server 2008 R2, o Exchange Server 2010 e o pacote System Center, construindo assim um conjunto dinâmico e pronto a responder às exigências de uma economia mais competitiva.
 
Para testar e experimentar a nova oferta, o Grupo disponibilizou os seus dois Demo Centers de Lisboa e Porto, onde os interessados podem ver, ao vivo, todas as potencialidades oferecidas.
 
Vasco Vicente, administrador da Tecnidata, realça que “as reconhecidas competências da Tecnidata e do Grupo Reditus nas aplicações Microsoft permitiram criar soluções inovadoras para os nossos clientes, que vão reforçar a sua eficiência, uma variável cada vez mais importante para a gestão das empresas”.
 
Como “Microsoft Gold Partner”, a Tecnidata oferece serviços de implementação de raiz, roll-out, optimização e manutenção de tecnologias Microsoft, tanto a nível nacional como internacional.
 
O Grupo Reditus, através da Tecnidata, disponibiliza aos clientes competências integradas no perímetro das Infra-estruturas de Tecnologias de Informação, nomeadamente através das unidades de Projectos/Soluções e de Prestação de Serviços em Regime de Outsourcing de Infra-estruturas.