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Linhas geridas pela Reditus recebem prémio APCC pelo 9º ano consecutivo

 
A Reditus foi distinguida com três prémios da APCC, naquele que é o evento de referência nacional do sector de Contact Centers. 
 
A Reditus foi distinguida com três prémios da Associação Portuguesa de Contact Centers, no âmbito do seu evento anual APCC Best Awards. No evento deste ano a Reditus obteve duas medalhas de prata e uma de bronze, nas categorias Banca e Distribuição e Logística:
 
  • Sector Banca – Prémio Silver Linha Millennium bcp
  • Sector Distribuição e Logística – Prémio Silver Linha CTT
  • Sector Distribuição e Logística – Prémio Bronze Linha CTT Empresas
 
Os prémios atribuídos conjuntamente à Reditus, aos CTT e ao Millennium bcp nas respetivas categorias, reconhecem a implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Center em Portugal pelas três entidades, ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, bem como ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do sector em geral.
 
Para a Reditus, a obtenção destes prémios traduz efetivamente o reconhecimento da qualidade dos seus serviços validando de igual forma a sua estratégia focada na melhoria contínua. A Reditus tem concorrido com sucesso aos prémios da APCC desde 2013, tendo recebido prémios consecutivamente ao longo destes 9 anos, em diversas categorias.
 
Para a Reditus, estes prémios refletem a capacidade de entrega das suas equipas, mas também a excelente organização e oferta dos CTT e Millennium bcp. Duas Organizações de referência nos respetivos sectores de atividade, que apostam cada vez mais na qualidade dos seus serviços e no nível de satisfação dos seus clientes. É esta exigência, juntamente com a relação de grande proximidade e confiança, que permite que a Reditus vá mais longe e atinja objetivos cada vez mais ambiciosos todos os anos.
 
 
Sobre os APCC Best Awards
 
Os Troféus APCC BEST AWARDS têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano.
 
Os APCC BEST AWARDS, atribuídos anualmente aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por Setor e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Award de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.