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A melhoria contínua dos serviços como uma prioridade para a Reditus.

Os resultados do inquérito anual de satisfação dos clientes da Reditus, referente a 2023, revelam uma média de satisfação de 8,7 em 10, um valor elevado que compara com os 8,6 obtidos em 2022.

Este valor reflete uma satisfação consistente dos clientes da Reditus em todas as suas áreas de atuação, tanto no mercado nacional como no internacional, mantendo assim um ciclo de melhoria contínua ao longo dos últimos 5 anos, reflexo do empenho da empresa em aprimorar a qualidade, controlo e eficiência dos seus serviços, que são pontos essenciais para o nosso desenvolvimento.

Com uma taxa de resposta a rondar os 40%, importa também destacar que o inquérito de satisfação realizado pela Reditus aos seus clientes, revelou avaliações superiores a 8,5 em todos os segmentos de negócio, nomeadamente Desenvolvimento e Integração Aplicacional, Technology Services, Client Services (engloba serviços de Contact Center e BPO) e Outsourcing.

A Avaliação de Satisfação dos Clientes enquadra-se na política da Qualidade da Reditus e baseia-se num modelo de avaliação que visa analisar os fatores críticos na entrega de serviços e soluções. No estudo de 2023, os aspetos que revelaram maior grau de satisfação por parte dos clientes incluem:

  • A qualidade das equipas da Reditus;
  • O compromisso e dedicação dos colaboradores da Reditus;
  • A disponibilidade da empresa e dos seus colaboradores.

Para Angelina Leal, Diretora de Qualidade da Reditus, “Este nível de satisfação resulta do trabalho de toda uma equipa de profissionais da Reditus, revelando que os clientes reconhecem o nosso empenho e dedicação, bem como a qualidade dos nossos serviços”. 

“A prova da importância destes valores reflete-se no grau de fidelização dos nossos clientes, uma realidade suportada pela longevidade dos nossos projetos, mas também por 95% dos nossos clientes assumirem que recomendam os nossos serviços”, remata a Diretora da Qualidade da Reditus.

O inquérito de Avaliação da Satisfação do Cliente (ASC) é realizado anualmente pela Reditus e faz parte do sistema de gestão de qualidade da empresa, sendo uma ferramenta essencial para a gestão e melhoria de seus serviços e negócios.