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Reditus com Certificação de Qualidade em todas as suas áreas operacionais

A Reditus viu reforçado o reconhecimento da excelência dos seus serviços na sequência da extensão do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) às áreas de Infraestruturas, BPO, Contact Center e Outsourcing. Com esta extensão, atribuída pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), todas as áreas operacionais e comerciais do Grupo Reditus passam, a partir de agora, a deter a certificação da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001.

Este passo contribui para o cumprimento do objetivo estratégico de a Reditus alcançar uma posição diferenciadora no mercado, apostando claramente na Qualidade dos seus serviços para proporcionar uma melhoria da eficiência do negócio dos seus clientes.

A Política de Qualidade seguida pela Reditus tem assegurado que os seus serviços obedeçam a parâmetros reconhecidos, sendo, por isso, um processo muito exigente que não teria sido possível implementar sem o esforço e dedicação dos colaboradores da empresa.

Este reconhecimento é pois o reflexo das boas práticas instituídas, bem como da utilização de modelos operacionais que permitem definir, identificar e controlar os intervenientes e as diversas fases dos projetos, resultando em taxas de sucesso mais elevadas.

Francisco Santana Ramos, CEO da Reditus, sublinha que “o reconhecimento de boas práticas ao nível da Qualidade em todas as áreas da Reditus é um marco importante para a empresa, comprovando o cumprimento dos compromissos que assume na sua Política Integrada, relativamente aos colaboradores, clientes, acionistas, fornecedores, parceiros e comunidade envolvente”.

A Reditus detinha já a certificação do sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 para as áreas de consultoria e implementação SAP. A Certificação de todas as áreas de negócio de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da organização em garantir a conformidade dos seus produtos, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua dos serviços.