NOTÍCIAS

Reditus com nova Investors Relations

A Reditus, SGPS, tem uma nova Investors Relations. Maria Summavielle assume esta função com objectivo de aproximar ainda mais a empresa dos investidores e analistas de mercado.
 
Com uma vasta experiência em análise de mercado, Maria Summavielle exerceu o cargo de Equity analyst na Caixa Banco Investimento, durante 7 anos, acompanhando o sector das telecomunicações e retalho. Anteriormente, esteve cerca de 2 anos na Merrill Lynch International Bank Limited, em Londres, na área de private banking. Maria Summavielle licenciou-se em Gestão de empresas no ISEG.
 
A analista inicia agora uma nova fase da sua carreira ao abraçar o projecto da Reditus, ficando responsável pelo Gabinete de Apoio ao Investidor da empresa. Este Gabinete tem como missão assegurar o contacto permanente e constante com o mercado, respeitando o princípio da igualdade dos accionistas e prevenindo as assimetrias no acesso à informação por parte dos investidores, disponibilizando, dentro dos termos legalmente permitidos, informação rigorosa e oportuna que contribua para uma maior transparência e participação na vida da Sociedade.