NOTÍCIAS

Reditus ganha novos projectos plurianuais no valor de 9,64 milhões de euros

A Reditus, SGPS, acabou de fechar contratos com duração plurianual nas áreas de Outsourcing de manutenção e gestão de aplicações, desenvolvimento e manutenção de soluções web, desenvolvimento de soluções de geo-referenciação e telemetria, gestão de desktop e gestão de Contact Centers num total de 9,64 milhões de euros com clientes nas áreas da Banca, Telecomunicações e Transportes.
 
No que diz respeito à área de Outsourcing de manutenção e gestão de aplicações, a Reditus assume o desenvolvimento de soluções para todas as necessidades de datawarehousing e CRM do Cliente, bem como a manutenção correctiva e evolutiva das soluções em produção. Na área de desenvolvimento de Internet a Reditus assumiu a manutenção de um portal WEB que realiza transacções electrónicas seguras. Estas parcerias beneficiam os Clientes através de uma gestão de projectos de elevada qualidade, permitindo-lhe obter excelentes ganhos de eficiência e uma redução significativa de custos.
 
Os novos contratos de soluções de gestão de desktop respeitam a serviços de suporte a utilizadores, beneficiando da melhores práticas e metodologias internacionais (nomeadamente do ITIL) e de sistemas de informação de monitorização e controlo de custos, da eficiência e dos níveis de serviço. A Reditus é actualmente líder na introdução de soluções inovadoras nos seus Clientes na área das Tecnologias de informação, devido à identificação pormenorizada das necessidades específicas de cada Cliente, à criteriosa escolha dos seus Parceiros Tecnológicos e à constante evolução dos seus Recursos Humanos.
 
Na área de Contact Centers, este novo contrato engloba serviços completos de inbound e outbound, outsourcing de todas as infra-estruturas necessárias à execução dos serviços, bem como apoio à gestão de optimização de atendimento multicanal.  
 
Os dois novos contratos na área de geo-referenciação por GPS e telemetria aplicada à gestão de frotas — sendo a Reditus a empresa nacional líder em sistemas complexos de grande porte — significam a mudança do sistema de comunicações para GPRS e inclui localização de viaturas, vídeovigilância e controlo em tempo real. A Reditus projecta, instala e presta apoio a soluções feitas à medida de cada cliente, seja uma empresa de transporte de passageiros ou uma frota de pequena dimensão. Hoje em dia um total de 625 viaturas, de clientes em diversos sectores de actividade, usam as soluções desenvolvidas e instaladas pela Reditus.
 
Estes projectos enquadram-se no posicionamento da Reditus, que procura estabelecer relações duradouras e proveitosas para o Grupo e para os seus Clientes. Desta forma, a empresa pretende posicionar-se como líder em serviços de maior valor acrescentado para o Cliente.