NOTÍCIAS

ROFF é líder em SAP HANA

A ROFF acaba de ser reconhecida como um dos primeiros parceiros VAR (Value Added Reseller) da SAP a beneficiar, em Portugal, de autorização para venda de licenças e de certificação para implementação e suporte da solução SAP HANA.

Em resposta à crescente procura a nível global, a ROFF investiu na formação da sua equipa e anuncia agora uma oferta de serviço que permite responder aos desafios atuais de qualquer organização e criar valor a partir da SAP HANA, a plataforma in-memory de próxima geração que possibilita a gestão dos negócios em tempo real. O objetivo desta moderna plataforma empresarial é permitir às organizações a sua transformação e acelerar a criação de valor, através da inovação em processos de negócio, cada vez mais rápidos e simplificados.

Em 2013, a ROFF conquistou quatro novos clientes HANA, cujos projetos estão já a decorrer.

Como parte da estratégia de crescimento e internacionalização da ROFF, é fundamental possibilitar aos seus clientes a capacidade de utilizar, o mais rapidamente possível, as aplicações mission critical da SAP, potenciadas pela solução SAP HANA. Com este anúncio a ROFF reafirma definitivamente a sua forte orientação e estratégia para a inovação contínua, em conjunto com a SAP.