NOTÍCIAS

Tecnidata distinguida em 2010 com o estatuto de Gold Partner HP

O Grupo Reditus, através da participada Tecnidata, voltou a receber a distinção de Gold Preferred Partner da Hewllet Packard (HP). Este estatuto é, a nível mundial o mais exigente da multinacional HP e premeia as elevadas competências demonstradas pela Tecnidata e pelos seus colaboradores.
 
O reconhecimento pela HP das competências técnicas e comerciais da Tecnidata permite ao Grupo Reditus beneficiar de condições preferenciais no acesso a informação técnica e na aquisição da tecnologia HP, revertendo-se numa oferta de maior valor acrescentado para os clientes da Tecnidata.
 
Além do estatuto de Gold Preferred Partner, a HP atribuiu à Tecnidata a distinção de parceiro com especializações, nomeadamente em StorageWorks Solutions, Workstations e Service Sales. A Tecnidata é ainda Authorized Service Partner e Professional Services Partner em serviços HP, bem como Parceiro Expert em Procurve Networking e Parceiro Select Advanced em Image & Printing.
 
Vasco Vicente, administrador da Reditus Gestão, afirma que “orgulhamo-nos do reconhecimento da Tecnidata e do Grupo Reditus como parceiro privilegiado da HP. Este “award”, é resultado do esforço e dedicação das equipas da Tecnidata e do trabalho conjunto com clientes na implementação de sistemas críticos. Vamos continuar a oferecer serviços inovadores e soluções competitivas aos nossos clientes, na criação sustentada de valor para as Organizações".
 
O Grupo Reditus, através da Tecnidata, disponibiliza aos clientes competências integradas no perímetro das Infra-estruturas de Tecnologias de Informação, nomeadamente através das unidades de Projectos/Soluções e de Prestação de Serviços em Regime de Outsourcing de Infra-estruturas.
 
No âmbito dos Projectos/Soluções estão incluídas as áreas de Systems, Networking e IT Security, que reúnem um vasto leque de competências nas principais tecnologias e fabricantes mundiais. Os serviços disponibilizados incluem o desenho e implementação de arquitecturas de data-center, redes e comunicações, business continuity e disaster recover.
 
Já o Outsourcing de infra-estruturas é disponibilizado segundo um modelo de serviço optimizado e gerido (managed services), utilizando ferramentas de alarmística e de gestão avançadas.
 
A Tecnidata possui ainda equipa numerosa de profissionais certificados que prestam serviços a clientes nos domínios da operação e administração de sistemas.