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União, Companheirismo e Amizade na Semana Internacional dos Contact Centers

Com uma semana recheada de atividades, a Reditus vai celebrar de 10 a 17 de setembro a Semana Internacional dos Contact Centers.
 
Esta é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Center que visa a promoção e credibilização da atividade de Contact Center e do seu potencial de geração de valor e emprego, à qual a Reditus se junta todos os anos.
 
Ao juntar-se a estas celebrações a Reditus pretende celebrar e valorizar o trabalho de todos os membros das suas equipas de Contact Center, numa semana que lhes é inteiramente dedicada.
 
Como em anos anteriores, a Reditus preparou e desenvolveu um conjunto de atividades que visam a participação e o envolvimento de todos em ações divertidas que têm como objetivo a partilha de experiências e o desenvolvimento de relações de maior proximidade profissional e pessoal. Entre as várias ações previstas a Reditus vai promover ações de Solidariedade Social, Proteção e Sensibilização Ambiental e de Team Building.
 
 
Sobre a Semana Internacional dos Contact Centers
 
A Semana Internacional dos Contact Centers é uma iniciativa, criada em 2005 por várias Associações Internacionais de Contact Centers, entre as quais a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que tem como objetivo promover e credibilizar o setor e o seu potencial de geração de valor e emprego.

As celebrações decorrem anualmente entre 10 a 17 de setembro, com a participação dos diversos players do sector, nomeadamente prestadores de serviços, clientes, fabricantes e Associações entre outros, e contam com a promoção e desenvolvimento de várias atividades.o, com a participação dos diversos players do sector, nomeadamente prestadores de serviços, clientes, fabricantes e Associações entre outros, e contam com a promoção e desenvolvimento de várias atividades.