Testemunhos

“Numa parceria de há já longa data, a HP tem contado com a Reditus para entregar soluções diferenciadoras aos nossos clientes. A Reditus tem apostado no desenvolvimento de conhecimento técnico e na melhoria contínua de serviços que, acreditamos, se traduzem em benefícios acrescidos aos seus Clientes. Resultado deste investimento, a Reditus alcançou um crescimento de vendas na área de Enterprise Group de 60% em 2014, face ao ano anterior. A sua forte presença a nível nacional e em grandes contas, bem como uma oferta de TI abrangente suportada em tecnologia HP, deixam-nos muito confiantes no futuro desta parceria.”
Carlos Leite, Country Manager, HP Enterprise Group
 
“Temos mantido uma relação de honestidade e abertura na comunicação entre a Reditus e a Xerox. A Reditus tem sido sempre capaz de aceitar desafios com resultados positivos. Estou muito satisfeito com a qualidade do serviço. Recomendo claramente a Reditus.”
Joaquim Santos, Service Delivery Manager, Xerox
 
“Recomendaria a Reditus pelo foco no cliente e nos resultados demostrados mas também pela aposta nas pessoas e o acompanhamento que fazem da equipa. Os aspetos mais positivos do serviço prestado pela Reditus à Viadirecta de Expedição/Indexação/Digitalização, são a qualidade evidenciada, a disponibilidade em encontrar soluções alternativas e a vontade de ajudar.”
Carla Rosas, Comercial | Sales, Viadirecta
 
“Reditus’ Business Consulting team did an amazing job regarding our Revenue Collection Strategy, since they had an holistic approach to the challenge, starting from really hearing the tax payers, understanding the processes of collections, its loopholes and presenting a straight forward implementation roadmap, regarding management perspective, processes and information systems”
Mr Randy Wilson, Head of Metro Transport, Kumasi Metropolitan Assembly
 
“A Via Directa e mais concretamente a sua principal marca a ok! Teleseguros tem vindo a contar com a colaboração da Reditus desde 2010. A flexibilidade, o envolvimento e o profissionalismo demonstrados perante os desafios lançados ao longo destes anos foram determinantes para a decisão de reforço desta parceria em 2012, que muito contribuiu para o reforço da liderança da marca ok! Teleseguros no mercado português das seguradoras que operam através de canais diretos.”
Carlos Leitão, Administrador Delegado, ok! Teleseguros
 
“A Reditus tem sido um parceiro de negócio credível e  empenhado, reunindo as características de competência, pro-atividade e  flexibilidade necessárias para acompanhar a dinâmica de crescimento da ZON.”
Paulo Ribeiro, Administrador ZON TVCabo
 
“A Reditus tem sido um parceiro importante para a obtenção dos objetivos definidos, demonstrando capacidade de flexibilidade e adaptação aos desafios colocados. Esta parceria tem contribuído de forma significativa para a satisfação global dos nossos clientes.”
Luis Filipe Ferreira, Coordenador Ibérico de Clientes, Worten
 
“Na Reditus, viemos encontrar uma equipa de gestão jovem, com uma excelente flexibilidade e capacidade de resposta a situações de contingência. Existe um elevado empenho no cumprimento dos níveis de serviço, bem como um grande enfoque na motivação das equipas, na formação e, consequentemente, no aumento de qualidade do serviço prestado.”
Cláudia Serra, Direção do Serviço de Atendimento a cliente dos CTT
 
A REDITUS foi admitida em Bolsa em 28 de Agosto de 1987, o que traduz já uma história em mercado com mais de 25 anos. Foi a primeira empresa do sector tecnológico a ser admitida em Bolsa e durante o período entre Dez de 2004 e Outubro de2006 integrou o principal índice de referência do mercado Português (o PSI20). Tais factos permitem afirmar a REDITUS como uma empresa de referência no mercado de capitais em Portugal. A sua experiência em Bolsa constitui certamente um valor acrescentado para os seus accionistas e stakeholders.”
Miguel Geraldes, Head of Cash Market & Listing, Lisbon, Head of Relationship Management, Iberia, NYSE Euronext
 
“A arte e experiencia da REDITUS, preparou a Arquiled, para obter, em menos de um ano, a organização processual e interligação fidedigna dos principais departamentos da empresa, Comercial, I&D e Produção. Podemos assim, abraçar uma estratégia de crescimento e internacionalização, confiantes que o produto tem como base sólida, uma organização que permite garantir a qualidade e fiabilidade expectável.”
Rafael Abelha Santos, Executive President & CEO, Arquiled
 
“O reforço da parceria entre a Brisa Inovação e Tecnologia e a Reditus, tem por base o elevado grau de profissionalismo, prontidão, disponibilidade e simpatia por parte dos seus interlocutores." 
João esteves - Responsável pela área de Operações e Manutenção da Brisa
 
“Alicerçados no seu longo historial de colaboração, a Microsoft e a Tecnidata, agora uma empresa do Grupo Reditus, partilhando uma visão comum para o futuro da tecnologia desenvolveram ao longo dos últimos anos uma base sólida para o reforço desta colaboração e procura de novas formas de responder aos desafios que se colocam às empresas nossas clientes." 
Luis Azeredo - Diretor da Unidade de Grandes Empresas e Parceiros, Microsoft
 
“A Reditus no decurso das atividades que desenvolve para a Vodafone Potugal tem tido um contributo  muito favorável quer na vertente de BPO, quer na vertente de BTO, contribuindo de forma efetiva, com elevada cooperação e proatividade para o suporte ao negócio da Vodafone Portugal." 
António Veiga - Diretor de Suporte ao Negócio Pós-Pago, Vodafone
 
“Num setor cada vez mais competitivo, o cumprimento de objetivos comerciais e a qualidade de serviço têm sido, ao longo dos anos, fatores preponderantes para o nosso sucesso. A Reditus não só envida esforços no seu trabalho contínuo para atingir estes objetivos, como também presta uma colaboração estreita e dinâmica no sentido de contribuir para que a marca OK! Teleseguros mantenha a sua posição de liderança no mercado dos seguros diretos em Portugal." 
Carlos Leitão - Diretor, OK Teleseguros