EVENTOS REDITUS

Customer Services & CRM

Local: Auditório do Centro de Serviços Reditus Alfragide I
 
Sobre o Evento
 
Nos dias de hoje, quando falamos de Customer Services, não falamos unicamente de serviços de front-office ou back-office, mas sim de um universo de serviços e aplicações que em conjunto, permitem oferecer aos clientes um serviço muito mais efectivo.
 
Por outro lado, esse universo de aplicações como CRM e BPM de entre outras, automatizam e disponibilizam para o Customer Service um conjunto de informações estruturadas por forma a personalizar, dirigir e rentabilizar cada contacto.
 
Veja como os Customer Services são indissociáveis das aplicações de suporte e produtividade.
 
Programa
 

09h30    Abertura da Sessão
              Carlos Romão, Reditus SGPS

09h35    Uma visão global do mercado e dos serviços de Customer Service
              Nuno Finisterra, APROCS | Veja aqui esta apresentação

10h05    O poder da produtividade
              Tiago Esteves, Microsoft | Veja aqui esta apresentação

10h35    “Transforming Customer Services” and links BPM with CRM
              Tony Jetke, PNMSoft | Veja aqui esta apresentação

11h05    Tempos de Desafio: O CRM posto à prova
               Jorge Lobo, Solutions Factory (Grupo Reditus) | Veja aqui esta apresentação

11h35     Conclusões e Encerramento
               Miguel Ferreira, Reditus SGPS