Customer Services & CRM
Local: Auditório do Centro de Serviços Reditus Alfragide ISobre o Evento
Por outro lado, esse universo de aplicações como CRM e BPM de entre outras, automatizam e disponibilizam para o Customer Service um conjunto de informações estruturadas por forma a personalizar, dirigir e rentabilizar cada contacto.
Veja como os Customer Services são indissociáveis das aplicações de suporte e produtividade.
Programa
09h30 Abertura da Sessão
Carlos Romão, Reditus SGPS
09h35 Uma visão global do mercado e dos serviços de Customer Service
Nuno Finisterra, APROCS | Veja aqui esta apresentação
10h05 O poder da produtividade
Tiago Esteves, Microsoft | Veja aqui esta apresentação
10h35 “Transforming Customer Services” and links BPM with CRM
Tony Jetke, PNMSoft | Veja aqui esta apresentação
11h05 Tempos de Desafio: O CRM posto à prova
Jorge Lobo, Solutions Factory (Grupo Reditus) | Veja aqui esta apresentação
11h35 Conclusões e Encerramento
Miguel Ferreira, Reditus SGPS