NOTÍCIAS

Reditus seleccionada pela Vodafone Portugal para Outsourcing de Processos Admnistrativos

A Reditus, SGPS, através da sua participada RedWare, e a Vodafone Portugal assinaram um contrato de Outsourcing de Processos Administrativos.
 
A Vodafone Portugal escolheu a Reditus como parceiro tecnológico de outsourcing para a área de Processos Administrativos da Unidade de Operações com o objectivo de aumentar a eficiência do serviço e reduzir custos. A Área de Processos Administrativos é responsável pela análise e execução de processos que visam a criação ou alteração da informação base dos clientes nos Sistemas de CRM (Customer Relationship Management) da Vodafone Portugal, utilizando uma filosofia de tratamento e execução inteiramente baseada no Paper Free. A experiência da Reditus na área dos Processos Admnistrativos vai permitir à Vodafone Portugal uma melhoria de qualidade no tratamento destes processos, que passam a ser geridos e desenvolvidos por uma equipa especializada.
 
Este contrato, com uma duração inicial de dois anos, vai ao encontro do objectivo do Grupo Reditus de desenvolver projectos de outsourcing de apoio ao negócio dos clientes, através da conjugação de competências humanas especializadas, metodologias apropriadas, processos optimizados e flexíveis e de tecnologias de informação que visam o aumento da produtividade.
 
O Grupo Reditus considera que este projecto com a Vodafone Portugal é o resultado de uma política de qualidade de serviço ao cliente que tem vindo a ser implementada com o objectivo de merecer, de forma clara e continuada, a confiança depositada pelos seus clientes, privilegiando relações de alto valor acrescentado e de longo prazo.
 
Para Sérgio Moraes, Administrador da RedWare, “é com enorme satisfação que iniciamos esta parceria com a Vodafone Portugal. Este é mais um passo importante na estratégia de negócio que a Reditus tem vindo a implementar no âmbito da prestação de serviços profissionais e eficientes na área de Outsourcing de Processos Admnistrativos”.
 
“As garantias de controlo de qualidade e eficiência apresentados pela Reditus na sua proposta, faz-nos acreditar que esta será vantajosa para ambas as partes”, refere José Oliveira, Director da Unidade de Operações da Vodafone Portugal.