Serviços Geridos de TI

Serviços e soluções de TI que visam a gestão e manutenção da infraestrutura e equipamentos, assim como suporte ao utilizador.

Com os serviços geridos de TI da Reditus consegue assegurar um suporte à infraestrutura de TI e aos colaboradores da sua empresa, 24x7, 365 dias por ano, sem ter uma estrutura fixa de recursos técnicos e com custos operacionais mais baixos.

SOLUÇÕES DE SERVIÇOS GERIDOS

Gestão e manutenção da infraestrutura e equipamentos tecnológicos com suporte ao utilizador final que permitem mitigar riscos, reduzir custos e otimizar a produtividade:

  • Service Desk
  • Helpdesk
  • Field Support

CONFIANÇA E FLEXIBILIDADE

As soluções de Serviços Geridos de TI da Reditus são desenhadas com base nas melhores práticas de ITIL, por forma a garantir serviços de qualidade elevada adequados às verdadeiras necessidades da Organização em geral e dos utilizadores em particular. Com os nossos serviços pode:

  • Garantir a operação do dia-a-dia;
  • Ter acesso a linha de contacto único e personalizada para a empresa;
  • Beneficiar de catálogo de serviços documentado;
  • Aceder a uma plataforma web com informação crítica de gestão, via PC, Tablet ou smartphone;
  • Aceder aos relatórios do serviço online;
  • Aceder ao histórico de problemas numa knowledge base, contribuindo para a melhoria de desempenho na resolução dos problemas;
  • Maximizar a resolução dos problemas ao primeiro contacto;
  • Gerir os gastos de TI em função do orçamento disponível e com a flexibilidade que necessita para fazer face às alterações da estrutura.

 

SECTORES DE ACTIVIDADE

A Reditus dá suporte a empresas nacionais e internacionais com presença em todo o território nacional, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores, em empresas de sectores de atividade tão abrangentes como:

Contacte-nos para saber mais sobre a nossa oferta de soluções marketing@reditus.pt