Linha de Apoio ao Cliente Banca
Referência
CC_LX_FTN_2024
Sector de Actividade
Banca
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multipremiada na área da banca para um prestigiado cliente nacional.
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.
Função
-
O teu trabalho será fundamental para o objetivo do Banco em garantir o apoio aos seus clientes, no esclarecimento de dúvidas e na realização de operações, a qualquer hora e a partir de qualquer lugar.
Requisitos da Função
-
12º ano
-
Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente
-
Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal
-
Capacidade de argumentação
-
Conhecimentos de Inglês (preferencial)
-
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia
-
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador
-
Boa capacidade de relacionamento interpessoal
-
Espírito de iniciativa e dinamismo
-
Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês
Oferecemos
-
Formação inicial certificada e remunerada
-
Contrato de trabalho
-
Prémio
-
Subsídio de refeição
-
Condições especiais de colaborador
Horário
Vários turnos disponíveis - 10h -19h, 11h-20h, 14h-23h e 15h-00h
Local
Próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)
Candidatura
Envia o teu CV com a Refª CC_LX_FTN_2024 para red@reditus.pt
Localização
Lisboa