Linha de Apoio ao Cliente Banca

Referência

CC_LX_FTN_2024

Sector de Actividade

Banca

Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multipremiada na área da banca para um prestigiado cliente nacional.
 
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.
 
Função
  • O teu trabalho será fundamental para o objetivo do Banco em garantir o apoio aos seus clientes, no esclarecimento de dúvidas e na realização de operações, a qualquer hora e a partir de qualquer lugar.

Requisitos da Função
  • 12º ano
  • Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente
  • Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal
  • Capacidade de argumentação
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial)
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia
  • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal
  • Espírito de iniciativa e dinamismo
  • Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês

Oferecemos
  • Formação inicial certificada e remunerada
  • Contrato de trabalho
  • Prémio
  • Subsídio de refeição
  • Condições especiais de colaborador
Horário

Vários turnos disponíveis - 10h -19h, 11h-20h, 14h-23h e 15h-00h

Local

Próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)


Candidatura

Envia o teu CV com a Refª CC_LX_FTN_2024 para red@reditus.pt


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)