Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)

Referência

HD_Inglês_2024

Sector de Actividade

IT

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.

Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo.

O suporte é efetuado em inglês.


Requisitos da Função
  • Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
  • Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
  • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
  • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às18h;
  • Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
  • Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística;
  • Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
  • Conhecimentos de Intune (MDM, SCCM) e Power BI - (preferencial);
  • Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos.

Oferecemos
  • Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
  • Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência demonstrada.

Candidatura

Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2024 para o email red@reditus.pt


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)