Reditus Melhora Qualidade dos Seus Serviços
A avaliação da satisfação de Clientes feita pela Reditus em 2021 revelou um nível elevado de satisfação dos seus clientes nacionais e internacionais.
maisA avaliação da satisfação de Clientes feita pela Reditus em 2021 revelou um nível elevado de satisfação dos seus clientes nacionais e internacionais.
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As demonstrações financeiras referentes a 2020 e a 30 de junho de 2021, foram objeto de reexpressão de acordo com a norma IAS 8, dado ter a CMVM entendido que os saldos registados em clientes extracomunitários nos exercícios anteriores deveriam ser alvo de imparidade devido à sua antiguidade, pelo que foram reclassificados.
maisA Reditus foi distinguida com três prémios da APCC, naquele que é o evento de referência nacional do sector de Contact Centers.
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O Instituto Piaget de Almada recebeu no passado dia 11 de novembro, no Grande Auditório, o “The Business Case Summit 2021”, um evento dirigido especialmente a quem trabalha – ou pretende vir a trabalhar – com projetos de negócio.
maisA Reditus está a contratar Assistentes de Banca para entrada imediata em diversas localidades na área metropolitana de Lisboa.
maisComo já vem sendo hábito a Reditus aceitou mais uma vez o desafio da APDC e participou nas celebrações da Semana Internaconal dos Contact Centers de 2021.
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União, Companheirismo e Amizade são os motes que marcam as celebrações deste ano da Reditus da semana Internacional dos Contact Centers.
maisNão obstante a situação de pandemia que tem afetado a economia nacional e internacional desde o início de 2020, no primeiro semestre de 2021, a Reditus conseguiu de forma sustentada melhorar os seus proveitos operacionais através da prossecução de uma estratégia de inovação e desenvolvimento de ofertas integradas, o que lhe permitiu assegurar a renovação de vários projetos e a angariação de novos clientes.
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