Business Inteligence: o tempo é de mudança
A Reditus promoveu um Workshop subordinado ao tema Making Business Intelligence Intuitive no dia 2 de Fevereiro. Num encontro entre parceiros e clientes, os temas do BI Self Service, da importância do BI na tomada de decisões, dos processos colaborativos em tempo real e da captura de dados através de dispositivos móveis foram o mote para uma conversa profícua em conclusões: o BI está a mudar com o mercado.
Alexandre Mendes, da Caixa Geral de Depósitos, Nuno Moura Pires, da Qlikview e Filipa Castela, da Vodafone, juntaram-se a Nuno Pacheco, o interveniente da Reditus. Juntos identificaram os principais desafios que as empresas apresentam ao BI… e as melhores soluções.
Alexandre Mendes, Caixa Geral de Depósitos
«O BI não pode representar apenas um acréscimo de custos. Deve ser um enabler de actividade»
«O BI Self-service não é uma moda. É uma realidade que permite criar vantagens competitivas ao nível do negócio»
«A experiência de utilização de BI tem de ser comum e independente da plataforma em que é apresentada»
«A Reditus e a Qlikview construíram uma solução à medida das nossas necessidades»