NOTÍCIAS

Empresa do Grupo Reditus recebe “HP Care Pack Excellence Award”

A Tecnidata, empresa do Grupo Reditus, foi distinguida com o “HP Care Pack Excellence Award”, um galardão promovido internacionalmente pela HP que visa premiar os melhores Parceiros Especialistas de Serviços. A Tecnidata recebeu o prémio “HP Best PSPD Partner”, o qual reconhece a Tecnidata como o melhor parceiro na implementação de projectos baseados nas tecnologias e serviços HP, no ano de 2009.
 
A entrega dos prémios ocorreu no evento anual de Parceiros “HP Enterprise Business Channel Event”, o qual decorreu em Marraquexe, Marrocos, e que se realizou pelo 5.º ano consecutivo.
 
Vasco Vicente, Administrador da Tecnidata, realçou que “esta é uma distinção que orgulha a Tecnidata e o Grupo Reditus, e apenas foi possível pela estratégia e boa execução das nossas equipas no terreno. Devemos encarar este prémio com orgulho e satisfação, mas também como um acréscimo de responsabilidade e de desafio para conseguir outros no futuro”.
 
Cláudio Pereira, HP Services Channel Sales Manager, referiu que “é com grande satisfação que a HP atribuiu à Tecnidata o prémio HP Care Pack Excellence Award 2009, na vertente de Best PSPD Partner, reconhecendo o excelente trabalho efectuado por este nosso Parceiro Gold, na implementação de projectos de dimensão relevante, baseados em tecnologia e serviços HP. Este prémio é o resultado da sólida parceria existente entre as duas empresas, e do excelente trabalho desenvolvido pela Tecnidata, durante o ano de 2009, nesta área”.