NOTÍCIAS

Home Energy contrata Reditus para criação de solução tecnológica de ponta

A Home Energy, empresa do Grupo Martifer, especializada em certificação energética e energias renováveis para o segmento doméstico, contratou com o Grupo Reditus o desenvolvimento, implementação e manutenção dos sistemas de informação de suporte ao seu negócio.
 
A solução a implementar consiste no desenvolvimento de uma aplicação, suportada em tecnologia Outsystems, combinada com uma plataforma de mobilidade assente em equipamentos do tipo “Tablet PC”, com o objectivo de agilizar os procedimentos operacionais, administrativos e de controlo de desempenho, maximizando a eficiência dos processos e garantindo a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.
 
Segundo Miguel Barreto, Administrador da Home-Energy, “a escolha da Reditus para a prestação deste serviço vital ao funcionamento deste projecto, teve como principais razões a qualidade demonstrada e a capacidade multidisciplinar encontrada no Grupo, nomeadamente o desenvolvimento de Sistemas de Informação, a implementação e manutenção de Tecnologias e ainda o Contact Center de apoio a clientes”.
 
Este projecto envolve de uma forma transversal e integrada diferentes áreas de negócio do Grupo Reditus. Engloba o desenho, desenvolvimento e implementação do sistema de suporte ao negócio, a integração da plataforma aplicacional com as ferramentas de ERP do grupo Martifer, o hosting da infra-estrutura de servidores aplicacionais, assim como Contact Center multicanal de suporte a Clientes da Home Energy.